logo_003.gif

Transformando a saúde emocional e a vida

 

Nossos atendimentos

Os atendimentos são realizados em sessões individuais ou de casal. O profissional poroporciona aos seus clientes acomo lidar com distúrbios emocionais tais como:  ansiedade, depressão, fobias, queixas sexuais e as demais questões que desencadeiam quadros psicológicos no qual o emocional está abalado de alguma forma.

canstockphoto12026248.jpg

Terapia de individual

Compreender qual o melhor caminho para a saúde emocional, enfrentando, elaboradno e superando sua dificuldades.

canstockphoto26137716.jpg

Terapia de casal

Terapia voltada para crianças e adolescentes que precisam de ajuda e apresentam algum problema emocional. Tratamento delicado.

spider.jpg

Fobias e transtornos

depre.jpg

Depressão

ansiedade.jpg

Sexualidade

Trataremos dos mais comuns transtornos e fobias de nossas sociedade atualmente, como ansiedade, bipolaridade, pânico etc.

Muito recorrente e que precisa de todo um cuidado especial. Em casos graves, indicaremos intervenções de crise para tratar.

Trabalhamos diretamente com as funções cognitivas ou no ambiente de convivência do indivíduo em seu cotidiano.

"Preocupe-se em mudar seus comportamentos, assim poderá conseguir

mudanças no comportamento do outro com você."


Margarida Luzia  - Psicóloga 

Ambiente acolhedor
e pensado no 

seu bem-estar

O consultório é um espaço confortável, muito bem localizado e seguro para nossos clientes, além de ser próximo ao metrô. Salas elaboradas para oferecer maior conforto possível, para que nossos pacientes sintam-se à vontade para conversar com nossos especialistas na área da psicologia. 

 

Também temos salas voltadas para a terapia de crianças e adolescentes com decoracão personalizada de acordo com a idade do paciente.  Temos parceria com uma drogaria que se localiza ao lado para facilitar o acesso aos medicamentos caso seja necessário. Apresentando seu cartão de saúde e a ficha que é nosso paciente, você consegue desconto de 30% sobre o valor do medicamento. 

MAPA AQUI